Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Política

Expulsão de Friboi do PMDB deve ser votada em 22 de junho

Audiência de instrução ouviu três testemunhas | 18.05.15 - 14:45 Expulsão de Friboi do PMDB deve ser votada em 22 de junho (Foto: Divulgação)
 
Sarah Mohn

Goiânia – A audiência de instrução realizada na manhã desta segunda-feira (18/5), na sede do diretório estadual do PMDB, em Goiânia, ouviu três testemunhas no processo que pede a expulsão do empresário Júnior Friboi do partido. Foram ouvidas uma testemunha de acusação (Paulo César Santos Gomes) e de duas de defesa (Rodrigo Terra e Francisco Bento). A votação pela permanência ou desfiliação do empresário, contudo, foi agendada para 22 de junho.
 
Segundo o advogado de Friboi, Felipe Melazzo, a defesa terá dez dias, a contar a partir de amanhã, terça-feira (19), para apresentar as razões finais a favor do empresário. Com a argumentação entregue no próximo 18 de maio, caso nenhum membro da Comissão de Ética peça vistas do processo, julgamento deverá ocorrer em 22 de junho.
 
Friboi é acusado de violar deveres partidários ao apoiar, em 2014, a campanha à reeleição do governador Marconi Perillo (PSDB). Se a maioria dos votantes decidir pela expulsão, Júnior Friboi ainda poderá recorrer ao diretório nacional do PMDB.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351