Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Nesta quinta-feira (21)

Fecomércio recebe seminário sobre oportunidades de negócio na Polônia

Secretaria de Desenvolvimento promove evento | 20.05.15 - 20:36

A Redação

Goiânia - A sede da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio) recebe, nesta quinta-feira (21/5), o seminário "Oportunidades de negócios para empresas goianas na Polônia". O evento é realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação (Sed), em parceria com a Embaixada da República da Polônia no Brasil e com a Câmara de Comércio Brasil-Polônia.
 
Estarão presentes o embaixador da Polônia no Brasil, Andrzej Braiter, a secretária de Assuntos Econômicos da Embaixada, Anna Józefowicz, o presidente da Câmara de Comércio Brasil-Polônia, Marcio Artiaga e o jornalista Pawel Rogalinski. Pawel, que é analista político, fará uma palestra sobre o a transformação econômica da Polônia.
 
O objetivo do encontro é mostrar aos empresários goianos a conjuntura política e econômica da Polônia e o quanto mercado do país é favorável à inserção de produtos de Goiás. O evento também é uma preparação para a missão que o Governo de Goiás fará à Polônia em junho, para prospectar mercados e atrair investimentos.
 
Nos últimos cinco anos, Goiás exportou para a Polônia principalmente couros, produtos químicos orgânicos, equipamentos de ótica, produtos cerâmicos, de horticultura e resíduos para a alimentação de animais. O volume de exportações somou R$ 14 milhões. Já entre os importados poloneses estão produtos como adubos e fertilizantes, equipamentos para máquinas, instrumentos mecânicos e materiais para mobiliário médico cirúrgico.
 
Serviço
Seminário “Oportunidades de negócios para empresas goianas na Polônia”
Data: Quinta-feira – 21 de maio de 2015
Local: Sede da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio), Avenida 136, nº 1084. Setor Marista, Goiânia - (GO)  
Horário: 14h15
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351