Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

PSDB

Marconi diz que sucessão no diretório estadual deve ser "consensual"

Governador afirmou que lidera escolha da chapa | 22.05.15 - 10:09 Marconi diz que sucessão no diretório estadual deve ser "consensual" (Foto: Twitter/Governo de Goiás)
Sarah Mohn

Goiânia -
O governador Marconi Perillo declarou na manhã desta sexta-feira (22/5) que espera que seja consensual a definição do nome que presidirá o diretório estadual do PSDB em Goiás. Marconi confirmou que está liderando o processo para formação de chapa e disse considerar natural a disputa interna pela viabilização de nomes.

“Sempre que há qualquer tipo de movimento em sucessão partidária existem os que estão interessados em encabeçar o partido. Nós estamos fazendo uma chapa, que espero ser consensual, liderada por mim, com todos os nossos líderes que têm mandato, senadora (Lúcia Vânia), os deputados federais, estaduais, prefeitos, lideranças que têm expressão no partido”, anunciou.

A afirmação foi dada em entrevista coletiva à imprensa durante solenidade que marcou a largada para demolição da antiga sede da Prefeitura de Goiânia, na Praça Cívica, e entrega da maquete do monumento do artista plástico Siron Franco, que será erguido no local.

Nos bastidores, três nomes são cotados na disputa pelo diretório: os deputados federais Alexandre Baldy e Giuseppe Vecci e o diretor de Expansão da Saneago, Afrêni Golçalves.

Leia mais:
Marconi e Paulo Garcia acompanham demolição de antigo prédio da prefeitura

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351