Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Ministério da Integração Nacional

Em Brasília, José Eliton discute projetos de irrigação para Goiás

Vice-governador se reuniu com ministro | 25.05.15 - 20:45

A Redação

Goiânia - O vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico (Sed) esteve em audiência com o ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi nesta segunda-feira (25/5), em Brasília. Foi a segunda reunião das autoridades desde que Eliton assumiu a pasta.

Ele esteve acompanhado do superintendente executivo de Agricultura, Antônio Flávio Lima, e do superintendente de Política Agrícola, Agronegócios e Irrigação, João Pedro Fiorini. O vice-governador tratou, dentre outros assuntos, da efetivação do compromisso do Governo Federal para a construção da Barragem Extrema, que integra o projeto de irrigação Flores de Goiás, com a implantação de infraestrutura para irrigação de uma área de mais de 26 mil hectares com o cultivo de arroz, milho, soja e girassol.
 
Também foi discutido o projeto do complexo de irrigação desenvolvido pelo governo estadual em Luís Alves, na região do Rio Araguaia. A construção da barragem do Imbiraçu, em Campo Alegre de Goiás, também fez parte da pauta. Após a audiência, José Eliton ainda terá reuniões com a Secretaria Nacional de Irrigação e com a Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste. O objetivo é encaminhar o conjunto de demandas que totalizarão investimentos da ordem de R$ 260 milhões em Goiás.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351