Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Descentralização de serviços

Detran-GO vai ampliar unidades de atendimento no Estado

Furtado planeja parceria com Caixa e Correios | 26.05.15 - 10:27 Detran-GO vai ampliar unidades de atendimento no Estado (Foto: arquivo/A Redação)
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - O Detran Goiás vai ampliar as unidades de atendimento para serviços que, até no último mês, só eram possíveis na sede, localizada na Cidade Jardim. De acordo com o presidente do órgão, João Furtado, já é estudada a possibilidade de treinar servidores de pelo menos três unidades do Vapt Vupt em Goiânia.
 
Na última semana, o Vapt Vupt do Passeio das Águas Shopping começou a oferecer os serviços de transferência de propriedade de veículo, mudança de domicílio e solicitação de segunda via do Certificado de Registro de Veículo (CRV). A expectativa é ampliar o atendimento para unidades localizadas em outros shoppings, como o Banana, Araguaia e Buena Vista.

Leia mais:
Vapt Vupt Passeio das Águas agora oferece serviços do Detran-GO
 
Segundo o presidente, que concedeu entrevista ao jornal A Redação nesta terça-feira (26/5), a ampliação do serviço gera conforto ao usuário e desafoga a sede.

"O cidadão vai ter a comodidade de iniciar um serviço de transferência fazendo uma vistoria em uma loja perto de sua residência e concluir no Vapt Vupt, sem necessariamente ter que ir à sede do Detran, o que é muito mais cômodo e tranquilo para o cidadão", disse.
 
Para estender o benefício ao interior do Estado, João Furtado pretende desenvolver uma parceria com a Caixa Econômica Federal e com os Correios. A intenção é que o cidadão possa receber atendimento presencial nas unidades parceiras. "Já estamos construindo essa plataforma de atendimento", explicou.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351