Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Jardim Dom Fernando

Briga de vizinhos termina em tentativa de homicídio em Goiânia

Homem levou facada e teve pulmão perfurado | 26.05.15 - 17:32
Adriana Marinelli

Goiânia - 
Uma briga de vizinhos acabou em tentativa de homicídio em Goiânia, na tarde desta terça-feira (26/5). O crime foi registrado no Jardim Dom Fernando, onde a vítima, identificada como Reginaldo Rodrigues dos Santos, foi atingida por uma facada na altura do peito que acabou perfurando o pulmão esquerdo.
 
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Reginaldo teria discutido com um casal de vizinhos, que teriam reagido com agressões físicas. "Conforme apuramos, o Reginaldo ficou sabendo que esse casal teria agredido a mãe dele, que já é uma senhora idosa, e foi tirar satisfação", conta o cabo Silvestre, responsável pela ocorrência. 
 
"Durante a briga, a mulher, identificada como Elizete Pereira, e o marido dela, Almir de Araujo, acabaram ferindo a vítima com uma facada no peito. Testemunhas contam que a mulher segurou e o companheiro dela desferiu o golpe", acrescenta o policial militar.
 
A vítima foi socorrida por pessoas que estavam no local e levada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde passará por exames ainda na noite de hoje. De acordo com a unidade de saúde, o homem não corre risco de morte. O casal, que já possui antecedentes criminais, foi detido e encaminhado ao 8° Distrito Policial (DP) de Goiânia. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351