Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Conta de água

A pedido do governador, Saneago recua e reajuste será de 16% em Goiás

Aumento entra em vigor em julho | 29.05.15 - 17:02 A pedido do governador, Saneago recua e reajuste será de 16% em Goiás Governador Marconi Perillo (Foto: divulgação)
Adriana Marinelli

Goiânia - 
Aprovado inicialmente com o índice de 32,13%, o reajuste na tarifa de água em Goiás será de 16,07%, a vigorar a partir do dia 1° de julho de 2015. 
 
O anúncio foi feito nesta sexta-feita (29/5) pela Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR), que informou que, por orientação do governador Marconi Perillo, a Saneago aplicará a título de revisão tarifária, somente o índice de 16,07%.
 
O índice de 32,13% aprovado pela AGR corresponde à tarifa máxima que pode ser aplicada pela empresa, cabendo a esta decidir qual reajuste implantar.
 
Tal medida, segundo a AGR, visa não sacrificar a renda da população do Estado de Goiás que já vem sofrendo com os inúmeros aumentos das tarifas públicas, com o reajuste de 44,1% da energia elétrica e o reajuste de 17,8% do transporte da Região Metropolitana.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 29.05.2015 20:07 Rose de Fátima

    Todo mundo sabe dessa pegadinha. Pedem 32,13, quando querem 16,07. Depois reajustam para o que querem e ainda saem de bonzinhos. Só trouxa não vê isso! E a população que se exploda! Governar sacrificando a população é a coisa mais fácil do mundo...

  • 29.05.2015 17:45 Oigrés Filho

    Que jogada de marketing Sr Governador!! Só não enxerga quem não quer ver. Porque não deu essa "canetada positiva" quando a energia subiu de forma exagerada e de forma extorsiva? A CELG é classificada como a pior em prestação de serviços a população e a SANEAGO não fica longe não. Não vivemos só de água...vivemos de comida saudável e no preço justo mas também com uma energia tarifada de forma honesta. Ajude Sr Governador , o Sr pode fazer mais por nós. Faça política em prol da população não a faça em prol de poucas pessoas que não vivem o nosso cotidiano , que não vivem a nossa realidade. Se disfarce um dia e ande pelas ruas de Goiânia...veja no rosto das pessoas a tristeza estampada e sinta que não está sobrando lugar para onde podemos correr. Não sabemos a quem recorrer. Não sabemos a quem expor a nossa dificuldade em manter a vida num padrão aceitável...sem miséria e sem chegar ao ponto de mendicar. Ajude Sr Governador...o Sr pode mais. Tenha compaixão do povo sofrido..tenha piedade daqueles que escutaram suas promessas de palanque e te deram mais um voto festivo de confiança plena. Não..não deixe seu eleitor ser tratado por propagandas tendenciosias..não deixe que "eles" nos enganem mais...não deixe que a alegria que está sendo abafada no coração do povo goiano desapareça de vez. O Sr pode mais ! Faça mais por nós.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351