Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Aparecida de Goiânia

Homem mata mulher a tiros em praça de alimentação de shopping

Principal suspeita é de crime passional | 30.05.15 - 09:05 Homem mata mulher a tiros em praça de alimentação de shopping (Foto: enviada pelo WhatsApp)
Adriana Marinelli

Goiânia - Uma mulher foi morta com tiros na cabeça na praça de alimentação do Buriti Shopping, em Aparecida de Goiânia (GO). O crime foi registrado na noite de sexta-feira (29), pouco depois das 21h30. A vítima, identificada como Juliana, foi executada pelo próprio namorado, Ewerton Duarte Caldas, 38 anos, que após atirar na jovem, atirou contra a própria cabeça. Juliana morreu na hora.

Ewerton, que seria Guarda Municipal de Goiânia, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas acabou morrendo durante a madrugada deste sábado (30). O crime será apurado, mas a principal suspeita é de que a motivação tenha sido passional.

Além das fotos e vítimas registrados logo após o crime por pessoas que estavam na alimentação, também circula nas redes sociais uma suposta conversa de Ewerton com um amigo. No texto, supostamente enviado pelo autor dos disparos, ele afirma que "fará uma besteira". Ainda não há informações sobre a veracidade da conversa. 

Por meio de nota, o Buriti Shopping afirmou que irá prestar todo o suporte necessário para as famílias das vítimas. Confira o texto:

“Por volta das 21:30h, um jovem ainda não identificado assassinou uma mulher que o acompanhava e tentou suicídio na praça de alimentação do Buriti Shopping. O rapaz foi socorrido imediatamente e levado ao hospital, enquanto a área foi isolada para o trabalho da polícia civil, que está investigando o caso. O centro de compras lamenta o ocorrido e prestará todo o suporte necessário para a família das vítimas.”

Após matar Juliana, Ewerton atirou contra a própria cabeça. Ele foi socorrido e levado ao Hugo, onde acabou morrendo. Veja o momento do atendimento, ainda na praça de alimentação do shopping:


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 31.05.2015 11:13 Assir Barbosa da Silva

    Gostaria de me inscrever para o passeio ciclistico Quem manda bem vai de Bike, mas o site do Evoluanotransito.com.br está inacessível. Nos ajude por favor!

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351