A Redação
Goiânia - O governador Marconi Perillo confirmou para o dia 6 de julho a inauguração do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), na região noroeste de Goiânia. O anúncio foi feito durante discurso na convenção do PSDB, que elegeu Rafael Lousa como presidente do partido na capital na tarde de domingo (31/5).
"Vamos abrir no dia 6 de julho o Hugol", pontuou o governador. "Vamos fazer uma cerimônia de inauguração e vamos abrir o Hugol funcionando para atender a população", detalhou.
Nesta segunda-feira (1°/6), as redes oficiais do governo anunciaram que a Associação Goiana de Integralização e Reabilitação (Agir), Organização Social que será responsável pela gestão do Hugol, está em processo de assinatura de contratos com os 1,4 mil profissionais aprovados em processo seletivo que vão trabalhar na unidade.
O hospital terá 360 leitos, cinco pavimentos de enfermarias para internação, 10 leitos de observação e 40 de UTIs neonatal e pediátrica, além de 13 leitos pra vítimas de queimaduras e atenderá serviços médicos de urgência e emergência.