Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 14º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Prisão temporária

Presa suspeita de matar ex-sogra e deixar recado na parede em Goiânia

Homicídio seria para se vingar do ex-namorado | 03.06.15 - 10:22 Presa suspeita de matar ex-sogra e deixar recado na parede em Goiânia (Foto: divulgação/PM)
 
A Redação
 
Goiânia - Apontada como principal suspeita de matar a própria sogra, a ex-presidiária Rita de Cássia Neres de Almeida foi presa pela Polícia Civil. O crime aconteceu no dia 11 de abril e chamou a atenção por uma mensagem deixada na parede do apartamento.
 
Rita confessou a autoria do crime. Márcia Caetano, de 53 anos, foi encontrada morta em seu apartamento e a perícia concluiu que a causa da morte foi asfixia. A suspeita teria matado a vítima para se vingar do ex-namorado, que teria terminado o relacionamento.

Leia mais:
Mulher é suspeita de matar ex-sogra asfixiada em Goiânia
 
Além de matar Márcia, a suspeita chegou a deixar um recado em uma das paredes do apartamento: "Sua mãe morreu por causa da Nayara e das suas mentiras". 
 
O texto, supostamente escrito com batom, continua em seguida: "Sassa, toda vez que você olhar pra Nayara, você vai lembrar que sua mãe morreu por causa do cadastro dela. Nunca mais brinque com os sentimentos de mulher nenhuma". 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351