O grupo retornava a Goiânia depois de um show em Itumbiara. Além de Cristiano e Allana, estavam no veículo o motorista e um amigo. "Pode ser que o condutor estava com sono e perdeu o controle da direção, mas ainda é cedo para afirmar", disse o inspetor Newton Moraes.
O veículo, uma Land Rover modelo 2015, saiu da pista na altura do km 614 e capotou no canteiro central. Com o impacto, Allana foi arremessada do carro e acabou morrendo na hora. A suspeita é que ela não utilizava cinto de segurança.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista Ronaldo Miranda Ribeiro e o outro ocupante do veículo, identificado como Victor, sofreram ferimentos leves e foram socorridos por terceiros.
Cristiano Araújo era levado para Goiânia por uma ambulância. O trânsito intenso na BR-153, que dá acesso à capital, pode ter levado a corporação a utilizar o helicóptero para concluir o trajeto até o hospital.
Uma testemunha afirmou que a ambulância teria ficado parada na pista por cerca de 20 minutos e que o cantor teria sofrido uma parada cardíaca, mas a informação ainda não foi confirmada.
Comunicado
Na manhã desta quarta-feira (24), a equipe de comunicação de Cristiano Araújo usou as redes sociais para emitir um comunicado oficial sobre o acidente, confira na íntegra:
O cantor Cristiano Araújo sofreu acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24), em Goiás.
O artista voltava de um show em Itumbiara, a 200 km de Goiânia, por volta das 3h00, quando o veículo em que ele estava capotou, na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. A namorada do cantor, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Outras duas pessoas estavam no carro, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, uma Land Rover, e o empresário Victor Leonardo. Eles tiveram ferimentos leves e passam bem.
Cristiano Araújo foi levado para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos e já foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel para Goiânia.
O cantor está sedado e em estado grave.
Toda a equipe de Cristiano Araújo se solidariza com a perda de Allana Moraes.