Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Setor Faiçalville

Suspeito de assalto é morto durante troca de tiros com a Rotam em Goiânia

Jovem teria feito família refém momentos antes | 30.06.15 - 10:36
 
A Redação
 
Goiânia - Um jovem de 23 anos morreu durante troca de tiros com a polícia na noite de segunda-feira (29/6). Ele era suspeito de ter assaltado uma residência na companhia de outras duas pessoas, que conseguiram fugir. 
 
Segundo a Polícia Militar (PM), o trio fez uma família refém enquanto roubava objetos de valor. Um vizinho teria acionado a polícia ao perceber o movimento estranho na casa.
 
Quando a viatura se aproximou do local, os suspeitos fugiam em uma Toyota Prado roubada. Durante perseguição, eles teriam atirado contra uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), que revidou.
 
Baleado, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros dois comparsas fugiram a pé depois que entraram em uma mata. As vítimas do assalto informaram que os suspeitos agiram com violência, chegando a agredir uma delas.
 
A morte do rapaz é investigada pela Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH). A Rotam informou que durante a ocorrência foram recuperados três veículos roubados e um revólver calibre 38.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351