Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

"Ele disse: eu te amo"

Cantor Marrone diz que recebeu "visita do espírito de Cristiano Araújo"

Revelação foi feita durante missa de 7º dia | 02.07.15 - 19:05 Cantor Marrone diz que recebeu "visita do espírito de Cristiano Araújo" (Fotos: divulgação)
Kamylla Rodrigues

Goiânia -
Marrone, da dupla Bruno e Marrone, afirmou, na noite dessa quarta-feira (02/7), que o espírito de Cristiano Araújo apareceu ao lado da cama em que ele dormia, logo após o acidente. “Ele passou para dizer: eu te amo, meu amigo. Estou bem”. A revelação de Marrone foi feita durante a missa de 7º dia de falecimento de Cristiano Araújo, celebrada na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, no conjunto Itatiaia, em Goiânia.

Durante a celebração vários artistas falaram da saudade que sentem do jovem cantor, entre eles, Israel Novaes, Gabriel Gava e Rodolffo, da dupla Israel e Rodolffo, mas o discurso mais longo foi o de Marrone. Ele contava como conheceu Cristiano, que na época tinha apenas 4 anos de idade, quando parou de falar, suspirou e fez uma nova revelação. “Gente, eu estou arrepiado. Estou arrepiado da cabeça aos pés. Ele está aqui, gente. Eu sinto a presença dele aqui do meu lado neste momento”, afirmou, sendo aplaudido pelas mais de 5 mil pessoas que acompanhavam o ato religioso.

Após quase 20 minutos de lembranças e histórias, Marrone disse que se sentiu honrado em ter conhecido Cristiano e se tornado amigo de todos da família do cantor. “Sou muito grato pela amizade que Cristiano me proporcionou. Eu te dou parabéns pela história que você escreveu aqui. Eu te amo, meu amigo, e sei que agora você vai cantar no céu. Essa multidão que veio prestar mais essa homenagem te ama e por isso que todos estão aqui”, disse Marrone, que mais uma vez foi aplaudido.
 
Um dos últimos momentos em que Marrone e Cristiano estiveram juntos foi na pecuária de Goiânia, em maio deste ano. Em coletiva de imprensa, os dois deram uma palinha do sucesso "24 horas de Amor". Confira o vídeo: 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351