Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Campanha

Shopping de Goiânia inaugura loja vazia para receber doação de roupas

Donativos serão destinados ao Cevam | 06.07.15 - 15:41 Shopping de Goiânia inaugura loja vazia para receber doação de roupas (Foto: divulgação)A Redação

Goiânia -
Imagine uma loja que abre as portas completamente vazia e se enche ao longo do dia. Essa é a proposta da campanha A Loja Vazia, inédita em Goiânia e que será inaugurada neste sábado (11/7), no Shopping Estação Goiânia. A ideia é incentivar a doação de roupas, calçados e acessórios.
 
Todos os dias A Loja Vazia amanhece vazia, para que novas doações possam preenchê-la. O público poderá contribuir com peças, que precisam estar em bom estado de conservação, até o dia 1º de agosto. As doações serão colocadas nas prateleiras, cabides, manequins e vitrines durante o dia. 
 
As peças arrecadadas serão doadas para o Centro de Valorização da Mulher Consuelo Nasser (Cevam) e para a igreja Sagrada Família.
 
A gerente de marketing do Shopping Estação Goiânia, Carolina Pajaro, ressalta a importância do projeto como uma campanha de solidariedade. “Buscamos sempre reforçar a posição social do shopping e é uma satisfação enorme poder contribuir com essa iniciativa e passar adiante a importância da ação, do ato de doar algo que não serve mais para gente, mas que para outra pessoa pode ser muito útil”, disse.
 
O projeto 
Criada pela agência Loducca, A Loja Vazia, que já arrecadou 3,2 toneladas de roupas em São Paulo, conquistou o país e já passou por Vitória (Espírito Santo), Campo Grande (Mato Grosso do Sul), São José (São Paulo), Maceió (Alagoas) e chega agora a Goiânia para encher as prateleiras de solidariedade.
 
Toda a estrutura da loja e a identidade visual da iniciativa estão disponíveis para todos que tenham interesse em repetir a ação. (Com informações da assessoria)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351