Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Só amigos

Vídeo de Ronaldo sendo abraçado por amigo ainda repercute na internet

Álvaro Garnero Jr. beija o rosto do fenômeno | 06.07.15 - 17:02
Kamylla Rodrigues

Goiânia -
 O vídeo em que o ex-jogador Ronaldo aparece sendo abraçado e recebendo mordidas do amigo Álvaro Garnero Júnior continua repercutindo nas redes sociais. As imagens começaram a circular na semana passada e muitos internautas reprovaram a atitude. Álvaro justificou a “brincadeira”.

No vídeo divulgado inicialmente pelo aplicativo WhatsApp, Ronaldo aparece mandando um recado para uma amiga, identificada como Pietra: “Oi Pietra. Eu sou o Ronaldo (...) Meu namorado, Alvarinho, quase me enforca. Queria mandar um beijo para você Pietra (...)”. Confira o vídeo:


 
Depois que o vídeo ganhou as redes sociais, o fenômeno e o amigo Álvaro foram alvos de comentários e publicações negativas. Por conta disso, nesse fim de semana, Álvaro desabafou no Instagram: "Gente quanto absurdo! Muita maldade. Realmente Inacreditável. A verdade é que Ronaldo é um tio pra mim, praticamente me viu nascer e me pegou no colo (...)”. Confira a publicação: 


 

-- “Aos Beijos e Abraços” parece até tema de novela!! Hahahaha… Quem diria? A verdade é que Ronaldo é um tio pra mim, praticamente me viu nascer e me pegou no colo. O Fenômeno é um dos melhores amigos do meu pai e do meu tio, Mário Bernardo, e parte da família. Enfim, pra quem não sabe, é bom saber!! Bjss -- #merespeita

Uma foto publicada por Alvaro Garnero II (@alvaro_garnero) em


O pai de Álvaro, o apresentador e empresário Álvaro Garnero, também interagiu e republicou a mensagem do filho:


 

Gente quanto absurdo!!!!!! Mta maldade!!! Realmente Inacreditável! Tio e sobrinho ! Amizade de + d 20 anos!!!! “Aos Beijos e Abraços” parece até tema de novela!! Hahahaha… Quem diria? A verdade é que Ronaldo é um tio pra mim, praticamente me viu nascer e me pegou no colo. O Fenômeno é um dos melhores amigos do meu pai e do meu tio, Mário Bernardo, e parte da família. Enfim, pra quem não sabe, é bom saber. Beijo grande," do meu filho @alvaro_garnero

Uma foto publicada por Alvaro Garnero (@alvarogarnero) em


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351