Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

BR-153

Colisão frontal causa morte de caminhoneiro em Uruaçu (GO)

PRF suspeita que vítima não usava cinto | 07.07.15 - 12:03 Colisão frontal causa morte de caminhoneiro em Uruaçu (GO) (Foto: divulgação/PRF)
 
A Redação
 
Goiânia - Um caminhoneiro de 43 anos morreu em um grave acidente na manhã desta terça-feira (7/7) na BR-153, perto de Uruaçu (GO). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima tentava fazer uma ultrapassagem quando colidiu frontalmente contra um caminhão, que seguia na direção contrária.
 
O acidente aconteceu no km 183, quando termina a terceira faixa da rodovia. O condutor tentou ultrapassar um caminhão que seguia à sua frente em velocidade reduzida. Neste momento, acabou batendo contra o outro veículo que estava na direção contrária. 
 
A PRF informou que a ultrapassagem no local é permitida. Com o impacto, a vítima foi arremessada do veículo e acabou morrendo na hora. A polícia suspeita que o caminhoneiro não usava o cinto de segurança. O condutor do outro veículo envolvido não sofreu ferimentos. 
 
A pista ficou interditada desde o momento do acidente, que aconteceu às 6h30 provocando congestionamento nos dois sentidos da BR-153, até por volta das 9h30. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351