Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Nesta quarta-feira (8/7)

Marconi Perillo fala sobre saúde em Goiás em novo bate-papo com internautas

Hashtag #PapoComMarconi deverá ser usada | 07.07.15 - 16:32 Marconi Perillo fala sobre saúde em Goiás em novo bate-papo com internautas (Foto: reprodução/Governo de Goiás)
Adriana Marinelli

Goiânia -
 Sempre presente nas redes sociais, o governador Marconi Perillo realiza nesta quarta-feira (8/7) um novo bate-papo on-line com internautas. Desta vez, Marconi terá a companhia do presidente do Conselho Regional de Medicina (Cremego), Aldair Novato Silva, e do superintendente executivo da Secretaria Estadual de Saúde, Halim Girade, para responder às perguntas dos sobre questões relacionadas à saúde em Goiás.
 
O formato de chat de vídeo desenvolvido pelo Google, que permite a interação de várias pessoas ao mesmo tempo, possou a ser usada pelo governador ainda durante a última campanha eleitoral.  
 
O link do bate-papo estará disponível nos perfis do governador no Twitter e no Facebook. Para enviar perguntas, basta fazer o questionamento e ao final incluir a hashtag #PapoComMarconi. O bate-papo poderá ser acompanhado ao vivo pelo YouTube
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351