Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Bombeiros soltaram a cobra no Rio dos Bois | 05.12.11 - 19:00
Adriana Marinelli Fotos: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Funcionários de uma fábrica de cimento, localizada em uma fazenda no município de Cezarina (GO), tiveram uma surpresa na manhã desta segunda-feira (5/12). Por volta das 8 horas, ao chegarem para trabalhar, encontraram uma cobra sucuri de seis metros de comprimento nas margens de um córrego. Antes de acionar o Corpo de Bombeiros de Palmeiras de Goiás, os trabalhadores pegaram o animal e o colocaram em um alojamento.
Acompanhados de um biólogo, bombeiros foram até o local para fazerem a captura da cobra. De acordo com Luiz Gonzaga, biólogo e professor da Universidade Estadual de Goiás (UEG), a sucuri estaria prenha. “Ele disse que o animal pode ter mais ou menos 30 filhotes”, afirma soldado Henrique, um dos bombeiros que atendeu a ocorrência. No final da manhã, depois de constatado que a cobra não sofreu nenhuma lesão, ela foi levada para o Rio dos Bois, entre Palmeiras e Campestre de Goiás.