Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições

OAB Forte define Flávio Buonaduce como candidato à presidência da ordem

Ex-presidentes apoiaram escolha de nome único | 28.07.15 - 08:54 OAB Forte define Flávio Buonaduce como candidato à presidência da ordem Da esquerda para direita, Pedro Paulo Guerra de Medeiros, Felicíssimo Sena, Flávio Buonaduce, Miguel Cançado, Júlio Meirelles, Djalma Rezende e Júlio César do Valle Vieira Machado.
A Redação
 
Goiânia
– Após reuniões entre lideranças da advocacia goiana e ex-presidentes do Conselho Seccional, ficou definido nesta segunda-feira (27/7) que Flávio Buonaduce será o candidato da OAB Forte à presidência da OAB-GO.
 
Os pré-candidatos Pedro Paulo Medeiros (atual conselheiro federal), Julio César Meirelles (secretário-geral na atual gestão) e Djalma Rezende decidiram retirar os nomes para apoiar a candidatura de Buonaduce.
 
A candidatura tem o apoio dos ex-presidentes Felicíssimo Sena e Miguel Cançado. “Flávio Buonaduce é, sem dúvidas, o nome que tem maior qualidade para ser o representante da OAB Forte nas próximas eleições”, afirmou Miguel Cançado. “A OAB Forte decide agora um novo caminho apoiando a candidatura de Flávio Buonaduce”, declarou Felicíssimo Sena. “Vamos resgatar a OAB e devolver o prestígio ao advogado”, concluiu.
 
Sobre o candidato
Mestre e doutorando em Processo Civil, Flávio Buonaduce tem 50 anos, é casado e tem dois filhos. É professor e tem larga experiência administrativa na OAB-GO: conselheiro seccional, foi presidente da Comissão de Ensino Jurídico (2007 a 2009); diretor-adjunto da Escola Superior de Advocacia (2008 a 2009); secretário-geral da OAB-GO (2010 a 2012) e diretor-geral da Escola Superior de Advocacia (2011 a junho de 2013). Atualmente, integra o Conselho Seccional da OAB-GO.
 
 


 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 30.07.2015 08:55 Maria Martha

    Um super profissional. Durante muito tempo estagiei com ele e não posso dizer nada que nao seja muito bom sobre o caráter e sobre tudo o que aprendi com essa familia tão importante. Merece com certeza fazer mais pela OAB e representar essa classe em Goiás.

  • 28.07.2015 10:42 Guilherme Martins de Araújo

    Excelente nome. Grande advogado, mestre e doutorando em Processo Civil. Filho do doutrinador Marcos Afonso Borges. Ademais, tem muito trabalho desenvolvido na Seccional.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351