Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

De 20 a 23 de agosto

Aparecida de Goiânia e Arquidiocese lançam Jornada da Cidadania

Serão oferecidos serviços gratuitos ao público | 04.08.15 - 18:42  
A Redação
 
Goiânia -
 A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, a Pontifícia Universidade Católica de Goiás, juntamente com a Arquidiocese de Goiânia, lançam, na próxima quarta-feira (5/8), a segunda edição da Jornada da Cidadania, que será realizada de 20 a 23 de agosto. A Abertura do evento será realizada às 17 h, no Centro de Artes e Esporte Unificados (CEU), no Parque Flamboyant, em Aparecida de Goiânia.
 
Esta é a primeira vez que a Semana da Cidadania é lançada em Aparecida e terá todas as atividades realizadas no Campus II da universidade, localizado no Jardim Mariliza, contemplando a região leste da cidade.
 
Outra novidade é que a segunda edição da Jornada da Cidadania integrará outros quatro eventos realizados pela PUC-GO e Arquidiocese: a Semana de Cultura e Cidadania, que já está em sua oitava edição; a 14ª edição da Semana do Folclore; a Feira da Solidariedade; e os Jogos Universitários. De acordo com a coordenação da Jornada, a unificação destes eventos qualifica as ações e serviços oferecidos à população mais carente de Goiânia, Aparecida e do Estado de Goiás.
 
Durante a ação integrada, serão oferecidos gratuitamente à população serviços na área jurídica, de saúde, consultoria em negócios e empreendedorismo, laboratório de ensino dos cursos de formação de professores, mostra de ciência e tecnologia, atividades folclóricas e de arte e cultura (shows, filmes, literatura e exposições), estação do meio ambiente, atividades dirigidas de formação e assessoria, debates sobre políticas públicas, feiras solidárias de produtos diversificados e de alimentação, minicursos, oficinas e visitas monitoradas aos museus e laboratórios da PUC Goiás.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351