Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições na OAB-GO

Diretoria do Instituto de Direito Previdenciário declara apoio a Buonaduce

Direção é composta por dez membros | 31.08.15 - 15:58 Diretoria do Instituto de Direito Previdenciário declara apoio a Buonaduce (Foto: divulgação)
Sarah Mohn
 
Goiânia – Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira (31/8), a diretoria do Instituto Goiano de Direito Previdenciário (IGDP) declarou oficialmente apoio à pré-candidatura de Flávio Buonaduce, da OAB Forte, à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO).
 
Composta por dez membros, a diretoria do IGDP é presidida por Hallan de Souza Rocha e tem na vice-presidência a advogada Tatiana Sávia Brito Aires de Pádua, que ocupa também a presidência da Comissão de Direito Previdenciário e Securitário da OAB-GO.
 
De acordo com Hallan Rocha, o grupo decidiu declarar apoio a Buonaduce em virtude da proximidade que o pré-candidato mantém com a categoria. “O candidato Flávio Buonaduce já tem uma grande proximidade com a área previdenciária. Ele foi o relator relatora da criação da Comissão de Direito Previdenciário e Securitário da OAB-GO; ele defendeu uma bandeira muito importante, dentro do Conselho Seccional, em relação à UHD, foi o relator da tabela de honorários; e, quando era secretário-geral da OAB, sempre atendia os pleitos da categoria”, justifica o presidente.
 
Durante a reunião, os diretores entregaram ao pré-candidato um conjunto de demandas, que será inserido no Observatório da Advocacia Goiana, um modelo de documento criado pelo grupo OAB Forte para coletar sugestões dos advogados e que deverá ser transformado em plano de governo, após o registro de chapa eleitoral.
 
“Nós entendemos que o Flávio Buonaduce é o pré-candidato que melhor pode representar a categoria, justamente por todo o histórico de trabalho prestado à advocacia. Em meio a todos os ataques que estão havendo na campanha da OAB, Flávio tem buscado ser propositivo. É importante dizer que a instituição não apoia, quem apoia são os membros que dela fazem parte”, pondera Hallan Rocha.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351