Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

I Olimpíada da OAB

Advogado morre durante partida de futebol em torneio da OAB

Ele sofreu infarto fulminante | 05.09.15 - 11:38 Advogado morre durante partida de futebol em torneio da OAB (Foto: reprodução site OAB)
Goiânia - O advogado paraense Wanderlcley Raimundo da Silva Oliveira faleceu no final da tarde desta sexta-feira (4), no campo do Clube Kaikan, em Goiânia, durante partida de futebol da I Olimpíadas da OAB.
 
Segundo boletim médico, ele sofreu infarto fulminante e as equipes de paramédicos, que fizeram os primeiros socorros, ainda em campo, não conseguiram reanimá-lo. Wandercley tinha 52 anos, deixa esposa e dois filhos.
 
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Goiás (OAB-GO) publicou, no site da instituição, nota de pesar. Segundo a OAB-GO, todas as medidas de assistência à família, bem como de traslado do corpo para sua cidade de origem, já estão sendo tomadas.  A OAB-GO informou que o traslado do corpo será feito neste sábado (5/9) às tarde.

Jogos continuam
As delegações participantes da I Olimpíada da OAB, realizada em Goiânia desde a última terça-feira (2) decidiram dar prosseguimento aos jogos. A votação ocorreu na manhã deste sábado (5), na Sala de Sessões da OAB-GO, em reunião de urgência convocada pelo presidente da seccional goiana, Enil Henrique de Souza Filho, pelo presidente da Comissão Especial de Eventos Desportivos do Conselho Federal da OAB, José Geraldo Alves de Souza e pelo presidente da Comissão de Esporte e Lazer da OAB-GO e coordenador do evento, Iron Amadeu Vasconcelos. 
 
A deliberação foi necessária diante do falecimento do atleta Wandercley Raimundo da Silva Oliveira.Assinaram a Moção para Continuidade da I Olimpíada da OAB atletas e representantes das delegações do Amapá, do Rio Grande do Sul, do Mato Grosso, do Mato Grosso do Sul, do Distrito Federal, do Acre, do Paraná, do Espírito Santo, do Piauí, do Ceará, da Paraíba, de Goiás, de Rondônia, de Minas Gerais e de Sergipe.

O prosseguimento dos jogos também foi incentivado pela família de Wandercley e pela delegação do Pará que, consternada com o ocorrido, decidiu retornar ao Estado de origem, mas manifestou a vontade de que as olimpíadas não fossem interrompidas, até mesmo como forma de homenagem ao atleta. O encerramento do evento está previsto para a segunda-feira (7), no Centro de Cultura, Esporte e Lazer da OAB-GO.
 
 
Confira a nota de pesar da OAB-GO:
 
"Com profunda consternação, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Goiás (OAB-GO) informa que o advogado Wanderlcley Raimundo da Silva Oliveira, da seccional do Pará, faleceu no final da tarde desta sexta-feira (4), no campo do Clube Kaikan, em Goiânia, durante partida de futebol da I Olimpíada da OAB. Segundo boletim médico, ele sofreu infarto fulminante e as equipes de paramédicos, que fizeram os primeiros socorros, ainda em campo, não conseguiram reanimá-lo. Wandercley tinha 52 anos, deixa esposa e dois filhos. Todas as medidas de assistência à família, bem como de traslado do corpo para sua cidade de origem, já estão sendo tomadas."

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351