Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Dono e gerente de supermercado são mortos após tentativa de assalto

Vítimas teriam reagido à ação criminosa | 02.10.15 - 14:18 Dono e gerente de supermercado são mortos após tentativa de assalto (Foto: Diego Espíndola)
A Redação 
 
Goiânia - Dois homens foram mortos durante uma tentativa de assalto a um supermercado na Avenida Vera Cruz, no Jardim Guanabara, em Goiânia, na tarde desta sexta-feira (02/10). Segundo informações de funcionários as vítimas são o proprietário e gerente do estabelecimento. 
 
Segundo informações de testemunhas, um homem armado entrou no supermercado e pediu ao dono para ver o cofre. Eles teriam subido para um escritório fechado na parte de cima do estabelecimento, onde estavam o gerente e a esposa do proprietário. O suspeito teria discutido com o dono, que negou que havia um cofre no local, e ao tentar roubar uma corrente da mulher, as vítimas reagiram e foram baleadas. 

Depois do crime, o homem, que ainda não foi identificado pela polícia, fugiu. Nossa equipe entrou em contato com o delegado Alexandre Neto Moreira, responsável pelo caso, que estava no local do fato e por isso não poderia dar mais detalhes por telefone.  

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351