Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Bombeiros controlam incêndio de grandes proporções na sede do TRT

Trabalho durou cerca de oito horas | 04.10.15 - 08:26 Bombeiros controlam incêndio de grandes proporções na sede do TRT (Foto: enviada via WhatsApp)
 
Adriana Marinelli

Goiânia -
 Cerca de 50 homens e dez viaturas do Corpo de Bombeiros trabalharam no combate ao incêndio de grandes proporções que atingiu o prédio do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), no Setor Bueno, em Goiânia. 
 
As chamas começaram na noite de sábado (3/10) e logo foram percebidas por pessoas que moram perto do local. A fumaça podia ser vista de longe. O trabalho de combate ao fogo, intensificados durante a madrugada, durou cerca de oito horas.


(Foto: enviada via WhatsApp)

De acordo com moradores da região, uma grua foi atingida pelas chamas e acabou caindo na rua. 
 

(Foto: enviada via WhatsApp)
 
O Corpo de Bombeiros ainda não informou o que pode ter causado o incêndio, mas há indícios de que as chamas tenham começado nas formas de madeira da lage que foi concretada na sexta-feira (2), já que o fogo teria atingido a parte do prédio em construção junto à sede do tribunal. Não há informações de vítimas e toda a área perto do local foi evacuada logo no início dos trabalhos, segundo os bombeiros.
 
Solidariedade
Logo que ficou sabendo do incêndio, o governador de Goiás, Marconi Perillo, se manifestou pelas redes sociais. Em poucas palavras, Marconi disse que se solidarizou com o presidente do TRT, desembargador Aldon Taglialegna.
 
"Levei também meu apoio aos bravos bombeiros que enfrentam as chamas agora", escreveu. 

Também nas redes sociais, vários registros do incêndio foram compartilhados:
 
 

 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351