Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Só elogios

Em pílula, Aécio diz que Marconi Perillo é o melhor governador do Brasil

Confira o vídeo | 04.10.15 - 18:05  Em pílula, Aécio diz que Marconi Perillo é o melhor governador do Brasil (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
 Para Aécio Neves, senador e presidente nacional do PSDB, "Marconi Perillo (PSDB) é o melhor governador do Brasil". A declaração pode ser conferida em pílulas da quota do horário partidário do PSDB na televisão. 
 
"Vocês, goianos, podem dizer de boca cheia: temos o melhor governador do Brasil. Marconi Perillo não é orgulho para os goianos apenas. É orgulho para os brasileiros", afirmou o senador tucano.
 
Na pílula, Aécio  diz ainda que ele e Marconi estão unidos em torno da plataforma de governo do PSDB para o Brasil. "Seja amanhã, seja daqui a um mês, um, dois, dez, vinte anos. Quando vocês olharem em algum lugar a figura de Aécio Neves tenham a certeza de que a primeira pessoa que vocês encontrarão ao seu lado é o governador Marconi Perillo", afirma Aécio Neves.
 
Em outra pílula veiculada no horário do partido, o presidente nacional do PSDB afirma que Marconi lidera "projeto vitorioso" da legenda em Goiás. "Nós temos um projeto vitorioso em curso em Goiás. O Brasil te agradece, Marconi, pelos seus exemplos cotidianos de honradez e de eficiência em favor da sua gente", diz Aécio. As citações a Marconi foram feitas durante o ato de filiação do vice-governador José Eliton no PSDB, no último dia 24 de setembro.

Assista ao vídeo:
 

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG) afirma que Marconi Perillo "é o melhor governador do Brasil" e "orgulho para os goianos e os brasileiros". "Vocês, goianos, podem dizer de boca cheia: temos o melhor governador do Brasil. Marconi Perillo não é orgulho para os goianos apenas. É orgulho para os brasileiros", afirma Aécio na pílula veiculada pelo PSDB.

Posted by Siga Marconi on Domingo, 4 de outubro de 2015


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351