Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições na OAB-GO

Lúcio Flávio: Entorno do DF é a região que mais sofre com gestão de Enil

"É situação de maior abandono", afirma | 05.10.15 - 15:41 Lúcio Flávio: Entorno do DF é a região que mais sofre com gestão de Enil (Foto: Divulgação)
Sarah Mohn
 
Goiânia - Em evento realizado no último sábado (3/10) em Valparaíso (GO), o pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) Lúcio Flávio de Paiva afirmou que o Entorno do Distrito federal é a região do Estado que mais sofre com o descuido da atual gestão da OAB-GO, presidida por Enil Henrique de Souza Filho. A declaração foi dada durante os lançamentos do movimento Renovação e Atitude da Advocacia do Entorno e da pré-candidatura do advogado Gilson Furtado à liderança da subseção de Luziânia (GO).
 
“Não tenho dúvidas de afirmar para vocês que a situação de maior abandono e descaso que eu encontrei foi aqui, no Entorno. Descaso, abandono, falta de estrutura, opressão da advocacia pelas autoridades, ausência absoluta da OAB, sofrimento dos nossos colegas”, disse Lúcio Flávio. O pré-candidato estava acompanhado do advogado Thales Jaime, que ocupará a vaga de vice na chapa oposicionista.
 
Em discurso, Lúcio Flávio propôs, se eleito presidente, dar prioridade ao Entorno de Brasília. Segundo ele, uma comissão deveria ser instalada na OAB-GO para tratar apenas dos problemas relacionados à região. A advocacia do Entorno vai indicar nomes para o Conselho Seccional na chapa de Lúcio Flávio.
 
Além de anunciar a pré-candidatura à subseção de Luziânia, Gilson Furtado expôs que a gestão da OAB-GO e da subseção não têm dado a importância devida à advocacia das comarcas da região. “A atual gestão da OAB-GO, como algumas testemunhas aqui sabem, só vinham a essa subseção em época de eleição e, agora, repetem a mesma atitude”, completou.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351