Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições na OAB-GO

No Facebook, apoiadores de Enil Henrique comemoram incêndio no TRT-GO

Agatra publicou nota de repúdio | 07.10.15 - 17:23
 
Lucas Cássio

Goiânia - Advogados apoiadores do presidente e pré-candidato à reeleição na Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Enil Henrique de Souza Filho, comemoraram o incêndio que atingiu a sede do Tribunal de Justiça do Trabalho (TRT), em Goiânia, na noite de sábado (3/10).
 
Em seu perfil pessoal no Facebook, o advogado Elias dos Santos Ignoto, que é apoiador declarado de Enil Henrique, se disse maravilhado com o acontecimento. ‘’Que coisa mais maravilhosa que está sendo esse incêndio no prédio do TRT da 18 Região’’, comemorou. O advogado ainda ironizou dizendo que a empresa que vai reconstruir as ‘’ruínas’’ do TRT só vai entregar a obra daqui a ‘’mais ou menos uns vinte anos’’ (veja a postagem abaixo).
 

(Foto: Reprodução/Facebook) 
 
Outro advogado, Abrahão Viana, também entusiasta do presidente da OAB-GO, em um comentário no Facebook considerou o incêndio como uma ‘’justiça divina’’. Ainda afirmou que o TRT foi o lugar que fez muitas empresas falirem “graças aos caprichos dos trabalhadores’’.
 

(Foto: Reprodução/Facebook) 
 
A diretoria da Associação Goiana dos Advogados Trabalhistas (AGATRA) repudiou as manifestações, considerando-as desrespeitosas. Em nota divulgada no site da instituição, a associação destaca “o tratamento cordial, respeitoso e urbano”, que é dispensado aos advogados por parte servidores, magistrados, desembargadores e dos jurisdicionados’.

Confira aqui a nota na íntegra no site da Agatra.

Por telefone, o jornal A Redação tentou entrar em contato com os dois advogados citados na matéria, mas as ligações não foram atendidas. 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351