-
17.01.2012 07:03 Moacir Romeiro
Toda a minha família acompanha o padre Luís e, com a saída dele da paróquia, toda ela está com um sentimento de orfandade. Certa vez escrevi algo a respeito do padre Luís e escrevo novamento, mais ou menos, aquilo que escrevi. O padre Luís é bom, logo é uma pessoal amável; por isso, alguns padres nutrem uma certa inveja da atuação dele.
-
09.01.2012 10:08 Arthur
Peço q o Jornal a Redação revise algumas coisas publicadas e alguns erros cometidos, por exemplo dizem q ao término da missa os fieis se reuniram no altar, o q é mentira, já q o altar é a MESA eles se reuniram no PRESBITÉRIO! Erros assim podem ocasionar questionamentos sobre o Jornal!
-
07.01.2012 02:40 rizan dias pinheiro
De fato, a pessoa do padre luiz augusto, um verdadeiro apostolo de DEUS, que atrai muitas pessoas a busca de um sentido melhor de vida. Viver verdadeiramente para o nossor supremo pai celestial. Esperamos nele a esperança da volta do nosso padre para a nossa comunidade.
-
25.12.2011 09:58 Maria
Meu Deus, como o Senhor tem sofrido, pois essas pessoas seguidoras do Padre , pecam contam o primeiro mandamento : AMARA A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, é um pecado mortal, pois amam mais o padre do que a Deus, Jeus foi opbediente até a morte, não questionou o Pai por que iria morrer, e esses seguidores não aceitam as decisões do Bispo que é m apostolo de Jesus, a desobediencia foi o pecado de Eva, de Satanas..., cuidado !!
-
21.12.2011 01:25 Sandra
Que Deus tenha misericórdia e perdoe esse pobre coitado do Cristóvão, que certamente esta usando nome falso.
-
20.12.2011 11:27 Helena Martins
O Padre Luiz recebe nossas orações para que seu caminho continue iluminado ao lado de sua comunidade. O Sr. Cristovão parece ter apenas ódio em suas palavras, coração e alma.
-
20.12.2011 09:11 Cristovão
Maria |Dulce, você não tem o que fazer ???? Além de ficar estimulando o povo contra a Arquidiocese e os Bispos. Cuidado, você pode por tudo a perder, se o Padre esta nesta situação é por ter gente como você fazendo coisas que não deviam fazer; Se eu fosse o Padre, mandaria todas vocês lavarem roupa, é o que tem que fazer mulher do seu tipo... Vão rezar sua desocupadas! Deixem o Padre em paz, assim vocês estão cada dia mais complicando a situação dele. Coitado!! Daqui uns dias ele estará sendo obrigado a ir pra Roma... E a culpa é de vocês. Suas loucas , fanáticas, seguidoras de homens. Só uma coisa , o Padre Luiz é um homem , casto e Santo, segue a risca a vida casta, não quer nada com vocês ! Deixem o Padre Luiz em paz, parem de agredir a Igreja a Arquidiocese e os nossos Bispos, não precizamos de católicos como vocês. E não adianta responder, pois não vou me manoifestar mais... Tire o capeta que esta dentro de vocês... Vocês são templos do Espírito santo.
-
20.12.2011 09:10 Bartira
Foi um presentão de natal antecipado a concelebração da missa! Obrigada ao Dom Washington pela permissão concedida. Já estava com saudades da homilia do Pe. Luiz. Paz e bem!
-
19.12.2011 11:07 Simone Souza
Bem não devemos criticar as opiniões alheias,mas o que concluimos com certos comentários é que todos os que criticam o Pe.Luiz não conhecem realmente suas obras,nós amamos sim o nosso Padre pois sempre nos conduziu muito bem e sempre nos ensinou a viver em familia e é por isso que pedimos e insistimos tanto na sua volta,ele nos conduz á Deus,nos mostra o caminho e sempre que precisamos podemos contar com ele.Infelismente sacerdote como ele são raros e sabemos que deveriam ser comuns.Mas creio em Deus,e que na sua infinita sabedoria não vai desamparar seus filhos que juntos ao Padre Luiz estamos aqui para adorá-lo e servi-lo na pessoa dos nossos irmãos necessitados. E não me esquecendo: Muito obrigada de coração Dom Washington e Dom Waldemar pela autorização que deram.Que Deus os abençoe sempre mais.
-
19.12.2011 09:30 Tarcísio
Gosto muito do Pe. Luiz, do seu trabalho e da unção que aquele homem tem, porém não concordo com esse fanatismo que ronda em volta dele. Acho que o povo deveria seguir a Deus e não ao padre. Vejo várias mensagens, adesivos dizendo "Eu amo o Pe. Luiz", porque não dizem "Eu amo o senhor Jesus"?? É fato que para onde ele for a igreja q ele estiver vai abarrotar de gente. E assim como ocorreu com a paróquia sagrada família, irá acontecer com a comunidade atos caso ele saia de lá, vai ficar as moscas, com pouquíssimos fiéis. Se bem que a paróquia sagrada família já está conseguindo caminhar com as próprias pernas e o número de fiéis está aumentando. Portanto continuo achando essa peregrinação pelo Pe. Luiz fanatismo ao extremo. Sei que muitos não irão concordar com o que disse, mais essa é minha visão. Fiquem com Deus!!
-
19.12.2011 08:17 Maria Dulce Loyola Teixeira
O sentimento invejoso só é mostrado por quem é incapaz de se igualar ao outro que desperta nele essa medíocre reação, isso porque o sucesso o incomoda bastante. A solidariedade é um sentimento cristão, de pessoas generosas, capazes de reconhecer o valoroso trabalho que o outro faz, fortalecendo as ações e atividades que assegurem uma vida melhor para as pessoas que necessitam, é por esse objetivo de beneficiar as pessoas carentes e necessitadas de ajuda espiritual, que tantas pessoas se identificam e procuram se agregar em torno das atividades sacerdotais desse digno sacerdote. As críticas passam, mas as ações caridosas do Padre Luiz já são conhecidas e serão sempre lembradas, porque têm a grandiosidade do amor de Deus em cada uma.
-
19.12.2011 12:12 Carlos de Jesus
O povo seguidor deste louco é mais louco ainda! O bispo tinha que mandar este padre para o convento em Roma...gente que segue um padre que é fanático, não sabe nada de teologia, fraco quando era seminarista. Os padres mais fanaticos eram seminaristas ruins em nota, devotos de nossa senhora, ruins de abstração, não gostavam de ler..etc