Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Vídeo

Prefeito de Piracanjuba assume ter agredido a filha: 'não acho que errei'

Amauri diz que aplicou 'corretivo', assista | 25.11.15 - 10:08 Prefeito de Piracanjuba assume ter agredido a filha: 'não acho que errei' (Foto: reprodução)
 
A Redação
 
Goiânia - Suspeito de agredir a filha de 15 anos, o prefeito de Piracanjuba (GO), Amauri Ribeiro, publicou um vídeo na terça-feira (24/11) tentando justificar sua ação. Nas imagens, o político diz que “deu um corretivo na filha” e que não se arrepende do que fez. “Não acho que errei, faria de novo”, disse. 




(Fotos: enviadas via WhatsApp)
 
Fotos da garota com hematomas nas costas circulam pelas redes sociais. “As fotos são verdadeiras, minha filha tomou um corretivo e não me arrependo”, disse Amauri no vídeo em que aparece ao lado da esposa. O conteúdo foi divulgado na página da Prefeitura de Piracanjuba no Facebook, assista:
 

O Prefeito Amauri Ribeiro fala sobre o acontecido dentro de sua casa, no meio de sua família.

Posted by Piracanjuba Nova Gestão on Terça, 24 de novembro de 2015
 
O prefeito não explica o motivo de ter batido na filha, mas se mostra indignado quando afirma que a sociedade perdeu seu valor e levanta algumas suposições. “Que evolução é essa, onde o filho manda o pai calar a boca? Onde o filho faz o que quer, como quer, onde o filho faz fotos absurdas e expõe? Onde uma criança de 15 anos se acha dona do seu nariz?”, questiona.
 
“Não preciso que ninguém vá à Justiça pra denunciar nada do que fiz, sou homem suficiente pra reconhecer o que fiz de certo ou errado”, completa Amauri. O caso é apurado pelo Ministério Público.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351