Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Minas e Energia

Marconi se reúne com ministro para discutir privatização da Celg

Novo encontro está previsto | 25.11.15 - 14:28 Marconi se reúne com ministro para discutir privatização da Celg (Foto: Eduardo Ferreira)
Adriana Marinelli

Goiânia -
 O governador de Goiás, Marconi Perillo, esteve em Brasília na manhã desta quarta-feira (25/11), para nova rodada de discussões sobre o cronograma de privatização da Celg. A reunião foi realizada com o ministro de Minas e Energia, Carlos Eduardo de Sousa Braga, e contou também com a participação dos secretários Vilmar Rocha (SECIMA) e Ana Carla Abrão (SEFAZ), além do vice-presidente da CelgPar, Elie Chidiac.
 
"A reunião com o ministro Carlos Eduardo Braga foi para definir estratégias em relações ao cronograma de privatização da Celg. Teremos outra reunião para criar uma comunicação com os pretensos compradores", afirmou o governador.
 
"Goiás é um Estado que cresce mais que média nacional, tem um potencial enorme de expansão para os próximos anos. Tenho total convicção que a privatização trará bons resultados para Goiás", avaliou o secretária Ana Carla após a reunião. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351