Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Prêmio em dinheiro

Sefaz divulga ganhadores do 7º sorteio da Nota Fiscal Goiana; veja lista

Moradores de 11 cidades foram contemplados | 26.11.15 - 10:37
 
A Redação
 
Goiânia - Moradores de 11 cidades goianas conquistaram os 40 prêmios distribuídos no sétimo sorteio do programa Nota Fiscal Goiana, realizado nesta quinta-feira (26/11) no auditório da Secretaria da Fazenda. Concorreram 1.468.431 bilhetes de contribuintes de todo o Estado que pediram a inclusão do CPF nas suas compras.
 
O coordenador do programa Leonardo Vieira de Paula, que comandou o sorteio, diz que a Secretaria fará contato com os vencedores por e-mail e telefone. Eles têm prazo de três meses para pedir o resgate dos prêmios pela internet.

O vencedor do maior prêmio, de R$ 200 mil (valor bruto), foi Marcos Vinícius Lassi Alves, morador do Residencial Eldorado, em Goiânia. Dois fiscais do Procon de Goiás assistiram ao sorteio, que mistura números da Loteria Federal de ontem e o extrato do próprio programa.
 
Os ganhadores residem em Goiânia, Luziânia, Nerópolis, Valparaíso, Mineiros, São Francisco de Goiás, Trindade, Porangatu, Anápolis, Alexânia e Aparecida de Goiânia. A lista segue abaixo e também está no site nfgoiana.sefaz.go.gov.br. O próximo sorteio está previsto para 21 de dezembro e terá prêmio extraordinário de R$ 1 milhão (valor bruto).

Confira os contemplados:
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351