A Redação
Goiânia - A conclusão das obras do Paço Municipal de Goiânia foi tema de reunião técnica na segunda-feira (14/12) no Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), no Rio de Janeiro. A intenção do prefeito Paulo Garcia é captar recursos para terminar o Palácio das Campinas Venerando de Freitas Borges, inacabado desde sua inauguração em 2000, além de reformar a estrutura já existente no ano que vem.
“É uma obra que vai mudar a cara da gestão pública da Prefeitura de Goiânia, dotando-a de instrumentos necessários para responder com agilidade e eficiência às demandas da população", disse o secretário municipal de Finanças, Jeovalter Correia.
De acordo com a Prefeitura de Goiânia, será elaborado um projeto executivo que inclui as obras do Paço e a modernização do parque tecnológico. Também deve ser apresentado ao banco o orçamento e o memorial descritivo necessário à execução do Programa de Modernização Tributária (PMAT).
Também participaram da reunião o titular da Secretaria Municipal de Planejamento e Habitação (Seplanh), Paulo César Pereira, o superintendente de Planejamento Governamental, Eduardo Scarpa, a gerente da Área de Infraestrutura Social do BNDES, Ana Cotovio, e a contadora da Área de Infraestrutura Social, Divina Gonzalez Romar.