Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

'Clássico da Paz'

Vila perde e José Eliton veste camisa do Goiás para pagar promessa

Vice-governador perdeu aposta para Marconi | 01.02.16 - 08:20 Vila perde e José Eliton veste camisa do Goiás para pagar promessa (Foto: reprodução/Facebook)
 
Mônica Parreira 
 
Goiânia - Torcedor vilanovense declarado, o vice-governador e secretário de Desenvolvimento José Eliton usou as redes sociais na noite de domingo (31/1) para pagar a promessa que perdeu para o governador Marconi Perillo, envolvendo o clássico entre Vila Nova e Goiás. 
 
Na aposta, o torcedor do time que perdesse o clássico teria que vestir a camisa da equipe adversária. O Goiás venceu o Vila Nova pelo placar de 2 a 0 no estádio Serra Dourada, pela abertura do Goianão 2016. 

Leia mais:
Estrela de Rafhael brilha e Goiás vence o Vila Nova por 2 a 0
 
"Um 'Desafio do Bem' não tem perdedor. Vencemos todos nós que nos empenhamos em promover um clássico marcado pela solidariedade e pelo amparo ao próximo", disse José Eliton na legenda em que aparece vestindo a camisa do Goiás. "Mesmo com o coração doendo, fica aqui o registro", completou.
 
O vice ainda confirmou que na terça-feira (2/2) estará na Vila São Cottolengo, em Trindade, para entregar as 20 cestas básicas. A doação dos donativos também fazia parte da aposta.
 
"Parabéns ao Goiás pela partida em que mereceu ser vitorioso. Tenho certeza de que o Vila vai se recuperar e realizar um grande campeonato e uma ótima Série B do Brasileirão. Uma batalha perdida é apenas um revés numa longa caminhada, que haverá de ser promissora", completou o torcedor do Vila Nova.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351