Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Destaques no mercado digital

Agência AMP e Unimed Goiânia recebem premiação do Jornal A Redação

Campanhas institucionais são reconhecidas | 03.02.16 - 20:27 Agência AMP e Unimed Goiânia recebem premiação do Jornal A Redação (Foto: Letícia Coqueiro/A Redação)
Lucas Cássio e Adriana Marinelli

Goiânia -
 O Jornal A Redação realizou nesta quarta-feira (3/2) a entrega do Prêmio de Jornalismo Sustentável para a agência AMP e para a Unimed Goiânia. O prêmio é um reconhecimento aos mais importantes e talentosos profissionais da mídia digital no Estado. A solenidade, realizada na sede do AR, no Setor Sul, em Goiânia, também dá início às comemorações de aniversário de cinco anos do jornal.


A agência AMP foi representada pelo publicitário Marco Siqueira,  sócio da empresa, e pela gerente de mídia Laura Tavares. “O sucesso do jornal não se deve só ao pioneirismo, mas, acima de tudo, pela qualidade do conteúdo. Parabéns pela iniciativa e pelo trabalho realizado”, disse Marco ao receber a homenagem. “A gente fica muito feliz pelo resultado que o jornal traz para os nossos anunciantes”, acrescentou Laura Tavares.
 



 
Outra homenageada da noite foi a Unimed Goiânia, representada na cerimônia pelo gerente de marketing Edney Santos e por Angélica Martins, coordenadora de marketing. Em seu breve discurso, Edney ressaltou a proposta ecológica do A Redação, que tem seu conteúdo totalmente disponibilizado no meio digital.
 

 
Diretor-presidente do AR, João Unes parabenizou os profissionais pelo “excelente trabalho realizado no mercado digital”. “Empresas como a de vocês, que acreditam no potencial do jornalismo digital, merecem reconhecimento. Acreditamos que vocês foram fundamentais para que o jornal chegasse no patamar que está hoje”, finalizou. 


Leia mais:
Jornal A Redação entrega Prêmio de Jornalismo Sustentável
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351