Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Cemitério Santana

Policial morto em troca de tiros no Setor Oeste é sepultado em Goiânia

Oscar Charife impediu assalto a pit dog | 08.02.16 - 11:02
Adriana Marinelli

Goiânia
Foi sepultado na manhã desta segunda-feira (8/2) o policial civil Oscar Charife Abrão Garcia, de 31 anos, que morreu ontem (7) após troca de tiros no Setor Oeste, em Goiânia. O sepultamento foi realizado no Cemitério Santana, também na capital, e reuniu familiares, colegas de profissão  e amigos de Oscar. O velório foi realizado no Cemitério Jardim das Palmeiras.


 

Saindo o cortejo agora! SOMOS POLÍCIA!! ESTAREMOS SEMPRE AO LADO DA SOCIEDADE !! QUE CUSTE ATÉ NOSSAS VIDAS!

Um vídeo publicado por Delegado Eduardo Prado (@delegadoeduardoprado) em



Policiais homenagearam o colega no momento do sepultamento: 



 

Homenagem feita pelos policiais militares do GRAER durante o enterro do policial civil Oscar Charif Abrão Garcia. Os policiais jogaram pétalas de rosas sobre o cemitério. O investigadir foi baleado durante um assalto numa sanduicheria no Setor Oeste, em Goiânia. O enterro foi marcado por muita dor e revolta.

Publicado por Oloares Ferreira em Segunda, 8 de fevereiro de 2016

 
Por meio de nota, a Polícia Civil do Estado de Goiás destacou o bom profissional que era Oscar. "Um policial com conduta ilibada e que conquistou profunda admiração dos colegas", diz. 
 
"A Diretoria da Polícia Civil reafirma o compromisso de investigar não apenas esse crime, mas todos os crimes que, diariamente, ceifam vidas de pessoas inocentes, pais e mães de família que deixam órfãos filhos, esposas, maridos, pais e amigos. Nossos mais profundos sentimentos à família de Oscar. Que Deus os conforte e que nosso guerreiro seja lembrado pelo sorriso e pela paixão que nutria pela profissão", completa o texto. Oscar  estava lotado no Grupo de Investigações de Homicídios em Aparecida de Goiânia.
 
O Crime
O policial civil estava em uma lanchonete no Setor Oeste quando três suspeitos se aproximaram e anunciaram um assalto ao estabelecimento. De acordo com testemunhas, Oscar teria reagido e atirado contra os assaltantes, que teriam revidado.
 
Na troca de tiros, o policial, que baleou um dos suspeitos, acabou também atingido na cabeça. Ambos foram socorrido e levados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde acabaram morrendo. Outro suspeito, aparentemente menor de idade, também foi baleado e acabou preso. O terceiro conseguiu fugir.  
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351