Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Aparecida de Goiânia

Condenado por esquartejar namorada, Mohammed morre em presídio

Jovem cumpria 21 anos de prisão pelo crime | 11.02.16 - 12:22 Condenado por esquartejar namorada, Mohammed morre em presídio Mohammed D'Ali Carvalho dos Santos (Foto: reprodução/Escrita con sangre)
 
Mônica Parreira 
 
Goiânia - Condenado por matar e esquartejar a namorada em 2008 na capital goiana, Mohammed d'Ali Carvalho dos Santos morreu na manhã desta quinta-feira (11/2), em uma cela da Penitenciária Odenir Guimarães (POG), no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.

Acionado, o Corpo de Bombeiros foi até o local por volta das 9h para prestar socorro ao detento, que teria sofrido uma crise de convulsão, mas a corporação informou que ele já estava morto quando a equipe chegou.
 
A direção do POG não confirmou a causa da morte, mas deve instaurar uma sindicância para investigar o que aconteceu. O caso também deve ser acompanhado pela Polícia Civil. 
 
Mohammed d'Ali cumpria pena de 21 anos por ter matado e esquartejado a estudante inglesa Cara Marie Burke, que tinha 17 anos. O crime aconteceu em julho de 2008, no apartamento onde o casal morava.

Na época, o goiano chegou a confessar que matou a inglesa porque ela ameaçou contar sobre seu envolvimento com drogas. Parte do corpo da vítima foi encontrada dias depois dentro de uma mala abandonada às margens de um córrego. 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351