Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Dia do Jornalista

Jornalistas do A Redação são homenageadas na Câmara de Goiânia

Sessão foi proposta por Thiago Albernaz | 08.04.16 - 08:50 Jornalistas do A Redação são homenageadas na Câmara de Goiânia (Foto: Letícia Coqueiro/A Redação)
 
A Redação
 
Goiânia - A Câmara de Vereadores de Goiânia promoveu na quinta-feira (7/4) uma sessão especial em comemoração ao Dia do Jornalista. Proposta pelo vereador Thiago Albernaz, a solenidade contou com a homenagem a duas profissionais do jornal A Redação, Adriana Marinelli e Mônica Parreira. 
 
O diretor-presidente do jornal AR, João Unes, esteve presente para prestigiar a homenagem às profissionais. O evento foi conduzido pelo presidente da Casa, Anselmo Pereira, e contou com a presença dos vereadores Thiago Albernaz e Dr. Gian. Juntos, eles entregaram o diploma de Honra ao Mérito aos diversos jornalistas goianos homenageados. 

Em seu discurso, Thiago Albernaz fez questão de frisar a importância da imprensa, especialmente depois que a internet tornou-se importante ferramenta de comunicação. "Só acredito nas notícias quando consulto um jornalista, quando leio um jornal", disse.

O vereador ainda comentou que o trabalho desenvolvido pela imprensa pauta os trabalhos na Câmara. "Muito do que é discutido aqui chega como demanda que vocês, jornalistas, trazem", completou. "A vocês os meus parabéns e muito obrigado", concluiu. Confira a lista dos homenageados:
 



Adriana Marinelli
Aldene Lopes
Alexandre Parrode
Celso Mendes
Danyla Martins
Debret Primo
Deivid de Souza
Ediana da Cunha
Eduardo Saratorato
Eliane da Silva
Gleison Vilela
Hélmiton Prateado
Jairo Menezes
Jordevá Rosa
Júlio Nasser
Karla Cristina Alves
Luciana Finhold
Marcello Dantas
Micheli Rosa
Mônica Parreira
Priscila Gonçalves
Rafael de Mesquita
Segismar Bezerra
Ulisses Aesse
Venceslau Pimentel
Waldemar Rego Junior
Welliton Carlos


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351