Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Educação em Goiás

Marconi sobre OSs: “Em hipótese alguma nós vamos recuar de uma boa ideia”

Governador reafirma que área terá melhorias | 08.04.16 - 18:51 Marconi sobre OSs: “Em hipótese alguma nós vamos recuar de uma boa ideia” (Foto: Governo de Goiás - arquivo)
 A Redação

Goiânia - 
"Em hipótese alguma nós vamos recuar de uma boa ideia". É o que defende o governador de Goiás, Marconi Perillo, sobre a implantação das Organizações Sociais na Educação. 
 
"O que nós estamos propondo é uma mudança qualitativa na Educação, levando em consideração os parâmetros das mudanças que fizemos na área da Saúde.  O que nós queremos na educação é que com essa gestão nova, eficiente, os filhos dos trabalhadores possam ter igualdade de oportunidades em relação aos filhos dos mais ricos, estudando em uma escola boa que lhe dê condições de chegar a uma boa universidade e depois de ter acesso a um bom e qualificado emprego. Esse é o objetivo", completa.
 
Segundo o governador, há um compromisso do governador de levar para a Educação OSs qualificadas, que possa, segundo ele, atender aos pré-requisitos e cumprir a missão de prestar um bom serviço aos alunos e a rede escolar. "Então, nós não titubeamos em desqualificar as OSs que se apresentaram e pedimos que fossem reformulados os processos, a fim de que quando fizermos o novo chamamento, a gente tenha a certeza de que as OSs escolhidas vão cumprir com todos os parâmetros que estão estabelecidos nesse projeto. O que nós queremos efetivamente é melhorar ainda mais a educação em Goiás. Temos bons professores, temos alunos interessados e um governo que quer fazer a diferença nessa área". 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351