Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 14º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Vídeo

José de Abreu cospe em casal após discussão política em restaurante de SP

Assunto é um dos mais comentados no Twitter | 23.04.16 - 12:31 José de Abreu cospe em casal após discussão política em restaurante de SP (Foto: reprodução/Instagram)
Adriana Marinelli

Goiânia -
 Mais uma vez o ator José de Abreu se envolveu em uma discussão política. Bastante atuante nas redes sociais em defesa do PT e do governo da presidente Dilma Rousseff, o global se desentendeu com um casal em um restaurante de São Paulo e acabou cuspindo no rosto do homem e também no da mulher. O episódio aconteceu na noite de sexta-feira (22/4) e foi filmado por outros clientes do bar. Não demorou muito para que vídeos circulassem nas redes sociais e para que o nome de José de Abreu estivesse no topo dos assuntos mais comentados do Twitter.
 
Nas imagens é possível ver o ator chamando o casal de "coxinha" (apelido dado para quem é contrário à ideologia de esquerda) e, após intenso bate-boca, José de Abreu, que aparece em pé ao lado da mesa do casal, cospe no rosto da mulher. O homem, que seria um advogado, se levanta para ir em direção ao ator, mas é segurado por um funcionário do estabelecimento.
 
 

Em entrevista ao UOL, José de Abreu afirmou que reagiu com o cuspe porque foi chamado de "ladrão" e sua esposa, Priscila Pettit, de "vagabunda". "Ele estava sentado na mesa do lado, ficou meia hora incomodando a minha mulher e ela não queria me dizer, chamando-a de 'ladra, vagabunda da lei Rouanet'. Minha mulher nunca fez nada com a lei Rouanet, estuda Cinema, está começando uma carreira, é advogada, não tem nada a ver com lei Rouanet, nunca usou na vida. Depois ele falou: 'É muito fácil comer em um restaurante japonês com o dinheiro do povo brasileiro, petista ladrão', disse José de Abreu ao UOL. 
 
'Você está maluco, moleque? Do que você está falando?' Ele começou a me chamar de 'ladrão' e eu chamei o gerente, meu amigo: 'Esse cara está me importunando, é um louco'. Ele começou a dizer que eu era 'ladrão da lei Rouanet' e cuspi na cara dele. A mulher dele falou que minha mulher era 'ladra da lei Rouanet' e cuspi na cara dela também. 'Falei: 'Vai reagir? Vem me bater, vem! Faça alguma coisa, covarde fascista!' Ele não fez nada", afirma o ator.
 
No Twitter, José de Abreu também falou sobre o assunto. Veja:


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351