Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

LISTA

Receitas de pratos fáceis para te esquentar no frio

Entradas, pratos principais e sobremesas | 29.04.16 - 14:05 Receitas de pratos fáceis para te esquentar no frio Cappuccino (Reprodução pinterest.com)Rafael Zelmann

Goiânia - Todos estamos acostumados com o calor e o tempo seco do cerrado, mas aí do nada vem uma frente fria e pega todo mundo desprevenido. Como é tão raro esse friozinho na capital goiana, assim que o termômetro bate 20°C pessoas saem usando casaco, cachecol e alguns mais ousados abusam até das luvas. E para comer? Qual comida combina com o frio?

Pensando na frente fria que pegou Goiânia despreparada, o jornal A Redação montou uma lista com receitas de comidas rápidas, fáceis e que te esquentam em dias mais frios.

Fondue

Você pode fazer de queijo ou de chocolate, de qualquer maneira é uma delícia. Uma vez pronto você pode mergulhas pão, carne, frutas, tudo o que sua imaginação deixar.
 

Youtube Fabi Santina

 
Cappuccino Cremoso

Cansado dos cappuccinos de saquinho ou aqueles de padaria que mais parecem uma água requentada? Sem problemas. Segue aqui uma receita passo a passo do Chef Alex Granig.


Youtube Chefe de Cozinha

 
Risoto de Palmito com Tomate Seco

Essa aqui é para você que é vegetariano ou está tentando evitar carne. Um bom risoto te esquenta do frio e é um ótimo prato acompanhado de um vinho em uma sexta-feira à noite. 
 

Youtube Receitas de Minuto

 
Torta de Maçã

Frio sempre pede doce e a torta de maçã combina o melado do açúcar com canela, a fruta que está sempre na temporada e uma crosta super crocante. Mesmo com temperaturas baixas ainda recomendo uma bola sorvete para acompanhar a receita.


Youtube Tastemade Brasil

 
 
Sopa Chinesa

Para fugir um pouco da mesmice dos caldos, segue uma receita de uma sopa tradicionalmente chinesa com legumes e macarrão que serve como entrada ou mesmo como prato principal.
 

Youtube Tastemade Brasil

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351