Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Biênio 2016/2018

Desembargador Kisleu Dias é o novo presidente do TRE-GO

Posse foi realizada nesta sexta (29/4) | 29.04.16 - 14:52 Desembargador Kisleu Dias é o novo presidente do TRE-GO (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia - 
Foram empossados na manhã desta sexta-feira (29/4) os novos dirigentes do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) para o biênio 2016/2018. O desembargador Kisleu Dias Maciel Filho assume como novo presidente e a desembargadora Nelma Branco Ferreira Perilo foi empossada na vice-presidência.
 
Compuseram a mesa de honra, ao lado dos juízes integrantes do Tribunal, o Governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo; o Presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, Desembargador Leobino Valente Chaves;  o Vice-Governador do Estado de Goiás, José Eliton de Figuerêdo Júnior; a Desembargadora Nelma Branco Ferreira Perilo; o Procurador Regional Eleitoral, Alexandre Moreira Tavares dos Santos e o Presidente da OAB/GO, Lúcio Flávio Siqueira de Paiva.
 
Pelos próximos dois anos, o Desembargador Kisleu Dias Maciel Filho estará à frente do TRE-GO, com a atribuição de dirigir os trabalhos da instituição à qual cabe processar e julgar todos os registros dos candidatos aos cargos de governador, vice-governador, senador, deputado federal e estadual; as representações relativas às obrigações impostas por lei aos candidatos e partidos políticos, dentre outras atribuições legal e regimentalmente estabelecidas.
 
O novo presidente conduzirá as eleições municipais de 2016, quando mais de quatro milhões de eleitores, em 246 municípios goianos, elegerão os futuros prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.
 
A Vice-Presidente, Desembargadora Nelma Branco Ferreira Perilo, acumulará a função de Corregedora Regional Eleitoral à qual compete processar e relatar as ações de investigação judicial eleitoral para apurar o uso indevido, desvio ou abuso do poder econômico ou poder de autoridade, além da utilização indevida de veículos ou meios de comunicação social em benefício de candidato ou partido político.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351