Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Crime

Dois hackers de São Paulo e dois traficantes são presos em Goiânia

Um dos suspeitos é taxista | 30.04.16 - 19:37 Dois hackers de São Paulo e dois traficantes são presos em Goiânia (Foto: divulgação/PM) 
A Redação

Goiânia –
Dois hackers de São Paulo e dois traficantes, sendo um deles taxista, foram presos neste sábado (30/04), no Setor Jardim América, em Goiânia. O grupo fraudava contas bancárias e traficava drogas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o Batalhão de Operações Especiais de Goiás (Bope) recebeu uma denúncia sobre dois paulistas que haviam acabado de chegar em Goiânia e estavam praticando fraudes bancárias dos correntistas do Itaú Prime. Eles retiravam ilegalmente valores das contas de clientes e pagavam boletos de terceiros.

A dupla foi localizada pela equipe de inteligência em um quarto alugado na Avenida T-63, no Setor Jardim América. No local, a polícia encontrou um computador com diversos boletos bancários pagos e outros a serem pagos, cópias de cartões de crédito com as respectivas senhas, dados completos de mais de 100 correntistas e contratos fraudados.

Durante entrevista os suspeitos contaram às equipes que os dados são provenientes de um programa utilizado por eles, que permite, inclusive, o acesso às digitais dos clientes.

Enquanto as equipes recolhiam os objetos, os paulistas receberam uma ligação de um taxista alegando que já estava a caminho com a droga encomendada. As equipes aguardaram a chegada do homem, que foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

O taxista indicou o revendedor da droga, que também foi detido com cerca de 100 gramas de maconha, no Setor Jardim América. Todos os envolvidos e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351