Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

‘Cidades Inclusivas’

PSB reúne mais de 850 pré-candidatos a prefeito em seminário em Brasília

Comitiva goiana é de 42 pessoas | 05.05.16 - 19:19 PSB reúne mais de 850 pré-candidatos a prefeito em seminário em Brasília (Foto: divulgação)
A Redação
 
Goiânia - O PSB nacional vai reunir mais de 850 pré-candidatos a prefeito, em Brasília, nos dias 5, 6 e 7 de maio, no seminário preparatório ‘Cidades Inclusivas’. A comitiva de Goiás será formada por 42 pessoas. O encontro é coordenado pela Fundação João Mangabeira (FJM), órgão de formação e formulação política. A participação é restrita aos prefeitáveis do partido. Porém, os interessados vão podem acompanhar os debates pelo site, onde o evento será transmitido.
 
A presidente do PSB, senadora Lúcia Vânia, adianta que vão ser tratados assuntos ligados ao desafio de crescer e consolidar a marca dos programas inovadores aprovados pela população e desenvolvidos nas administrações socialistas; apresentar as novas regras eleitorais; o uso do marketing e das redes sociais na campanha de curta duração, com orçamento baixo e restrições no uso de imagem.
 
Serão três dias de cursos com palestras, reflexões sociais, econômicas e políticas do Brasil e do exterior. Todos os governadores do partido, deputados e senadores confirmaram presença. Também vão participar do evento o vice-ministro de Infraestrutura e ministro dos Transportes da Itália, Riccardo Nencini, que também é Secretário Nacional do Partido Socialista Italiano (PSI). 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351