Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Política

Vanderlan Cardoso deve consolidar nome à disputa pela prefeitura de Goiânia

“Momento é de fazer eventos políticos”, disse | 19.05.16 - 17:49 Vanderlan Cardoso deve consolidar nome à disputa pela prefeitura de Goiânia (Foto: Reprodução / Facebook)
A Redação
 
Goiânia - O pré-candidato à prefeitura de Goiânia pelo PSB, Vanderlan Cardoso, participou na noite desta quarta-feira (18/5), na sede da Ordem dos Advogados do Brasil secional Goiás (OAB-GO), do lançamento do Comitê de Combate ao Caixa 2 para a eleição de 2016. Na ocasião Vanderlam ressaltou que trabalha para que sua candidatura seja consolidada.
 
“Nosso nome está crescendo, eu estou fazendo minha parte. O momento é de fazer eventos políticos para trazer o maior número de pessoas e para que essas pessoas possam tirar suas dúvidas e dar sugestões”, afirmou. 
 
Em relação ao comitê, Vanderlan ressaltou sua importância. “Considero muito importante o posicionamento firme da OAB em lutar contra a corrupção na política. Acredito que essas eleições serão decididas pelo trabalho e propostas dos candidatos e não mais pelo volume de doações que eles possam receber de empresas”.
 
Comitê
O Comitê é um desdobramento do Movimento Eleições Limpas e tem como meta dar espaço para denúncias de campanhas milionárias, desproporcional ao valor arrecadado legitimamente de pessoas físicas e repasses do fundo partidário. Instituições públicas e privadas, universidades, associações e entidades classistas foram convidadas para integrar o Comitê.
 
Entre as ações tomadas pelo comitê está a divulgação de canais diretos com a sociedade para o recebimento de denúncias. Essa comunicação pode ser feita por telefone (0800 242 2210), por e-mail (denuncia@eleicoeslimpas.com.br) ou diretamente no site da OAB GO.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351