Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

“Unissex Não Existe”

Cantora Ana Paula Valadão critica campanha da C&A e vira alvo nas redes

Para ela, mulher não deve se vestir como homem | 20.05.16 - 15:10 Cantora Ana Paula Valadão critica campanha da C&A e vira alvo nas redes (Foto: reprodução/Facebook)
Kamylla Rodrigues
 
Goiânia – Com a hashtag #‎SantaIndignação, a cantora gospel Ana Paula Valadão publicou uma mensagem em sua página no Facebook nesta sexta-feira (20/05) criticando uma campanha da loja C&A, lançada em março. Para a cantora, a propaganda da marca “provoca a sociedade a aceitar passivamente a imposição da ideologia de gênero”. 
 
A campanha ‘Misture, Ouse, Divirta-se” da C&A lançou a primeira linha de roupas sem distinção de gêneros, o que significa que qualquer roupa serve tanto para homens quanto para mulheres. As peças que antes eram tidas como femininas ganharam características masculinas, e as masculinas, receberam detalhes que remetem às peças femininas. 
 
Essa possibilidade para Ana Paula Valadão “é um absurdo”. “Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados”, continuou. Após pedir boicote à loja e descrever o vídeo da campanha, ela encheu a publicação de hashtags como: #‎SouFemininaVistoComoMulher #‎HomemVesteComoHomem #‎UnisexNãoExiste #‎NãoÀIdeologiaDoGênero #‎DeusFezHomemEMulher #‎FamíliaÉHomemEMulher #‎HeteroSexualidade #‎MonogamiaHeterosexualÉSexoSeguro #‎Cristianismo #‎AmizadeDoMundoInimizadeDeDeus #‎NaoEstouEmBuscaDeFasMasDeCristo #‎AgradarADeusNaoAHomens #‎GalatasUmDez.
 
A declaração já rendeu mais de 115 mil comentários negativos e positivos, além de mais de 47 mil compartilhamentos, quase 40 mil reações negativas e mais de sete mil reações positivas. Até o fechamento desta reportagem, a nome da cantora estava em primeiro lugar nos Trending Topics do Twitter. 
 
Confira a publicação: 
 
 
Na época do lançamento da coleção, a C&A emitiu uma nota afirmando que empresa acredita que o melhor de tudo está na mistura. “Por isso, a proposta da C&A é combinar. Os iguais, os diferentes, os distantes, as experiências, as atitudes. Nada de palidez, nada de solidão, nada de mau-humor. Queremos incluir você num mundo colorido e ousado através da moda. Uma moda que só fica linda quando misturada ao seu jeito de ser e viver a moda. C&A. Tudo lindo & misturado.”
 
Confira os vídeos da campanha: 
 
 


 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 20.05.2016 16:33 epaminondas

    #C&A_Agradece #publicidade_espontânea dos #cristãos_retadardos Me parece bem típico de quem aprova aberrações como o “escolhi esperar” (um programa de lavagem cerebral que faz com que adolescentes não se privem de sexo, só se privem de educação sexual), ir se meter na vida dos outros. Não acho que o comercial da C&A faça com que meninos andem de saia por aí, mas como o mote da religiosidade não é tornar a vida das pessoas melhores, mas vigiar a vida do outros, a #SantaIndignação (sério mesmo ela se acha santa?) só servirá para a campanha ser muito mais vista e lembrada do que seria sem o protesto.

  • 20.05.2016 16:13 Raniel Nascimento

    Parabéns por se posicionar Ana Paula, especialmente nesses tempos atuais do tal do POLITICAMENTE CORRETO, em que qualquer opinião contrária à ideologia de gênero é tachada de ato discriminatório.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351