Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

De quinta (2/6) a domingo (5/6)

Governo Junto de Você leva 200 serviços gratuitos para Aparecida de Goiânia

Estrutura é montada no Setor Garavelo Park | 31.05.16 - 15:50 Governo Junto de Você leva 200 serviços gratuitos para Aparecida de Goiânia (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
 Moradores de Aparecida de Goiânia e região terão acesso a mais de duzentos serviços gratuitos oferecidos pelo Governo Junto de Você entre quinta-feira (2/6) e domingo (5/6). O programa, realizado pelo governo do Estado, por meio da Secretaria de Governo, chega ao município da região metropolitana pela quarta vez. 
 
A expectativa é de superar 70 mil atendimentos, segundo a pasta. O espaço está sendo montado na Avenida Brasil, com Rua 19- D, no Setor Garavelo Residencial Park. A abertura oficial está prevista para quinta (2) às  8h da manhã, com as presenças do governador Marconi Perillo e do secretário Henrique Tibúrcio.
 
As equipes do Vapt Vupt estão entre as mais procuradas durante o programa. Nestes estandes são feitos emissão de documentos, como a Carteira de Identidade e o Passaporte do Idoso. “No caso da Identidade, fazemos o documento em um dia e entregamos no outro, com exceção de domingo”, explica o Superintendente de Gestão, Planejamento e Finanças da Secretaria de Governo, Guto Medeiros, ao esclarecer que não precisa ser morador de Aparecida de Goiânia para participar do programa. “Fazemos o convite a todos os moradores da região que estejam interessados em alguns dos serviços para comparecerem ao local”. 
 
Entre os serviços oferecidos estão emissão de documentos pessoais, Certidões cíveis e criminais, consulta de Seguro Desemprego, consulta e negociação de débitos junto à Celg e Saneago, registro de reclamação no Procon, solicitação de primeira e segunda via da Carteira de Motorista, além de palestras na área da Educação, Empreededorismo e Saúde. Tudo de graça. “O programa leva os serviços públicos para perto da população, reforçando o papel social que nós temos”, lembra o secretário Henrique Tibúrcio.  

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351