Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Série B

Goiás perde para Ceará com direito a gol contra

Placar ficou no 2 a 1 | 31.05.16 - 21:14 Goiás perde para Ceará com direito a gol contra (Foto: Facebook Ceará)

A Redação

Goiânia -
 Jogando no Castelão, o Goiás não conseguiu fazer uma boa partida e foi derrotado pelo Ceará na noite desta terça-feira (31/5), por 2 a 1. Para piorar, um dos dois gols do Vovô foi de Ramires, contra. 
 
Com o resultado, o Goiás caiu para a 13ª posição, com cinco pontos conquistados em cinco partidas disputadas. O Ceará saltou para a 10ª colocação, chegando aos nove pontos.
 
O próximo compromisso do Goiás na Série B será contra o Vasco. A partida está marcada para este sábado (4/5), às 16h30, no estádio São Januário. Já o Ceará entra em campo meia hora mais cedo. A partida será contra o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão.
 
O jogo
O Ceará ditou as regras do jogo no Castelão. Desde o apito inicial foi quem mais se arriscou no campo adversário. O primeiro gol surgiu aos 19 minutos, em um rápido contra-ataque. A defesa esmeraldina falhou e deixou Felipe livre para encarar Renan. O jogador aproveitou a saída do goleirou e marcou: 1 a 0.
 
A reação do Goiás veio rápida, mas isolada. Rossi aproveitou um lance para chutar forte rumo ao gol, mas o goleiro Éverson defendeu. Aos 36, lá estava o Ceará no campo de ataque novamente. Dessa vez com uma ajuda de Ramires, que foi tentar cortar um lance mas marcou contra o patrimônio: 2 a 0. 

A postura do esmeraldino melhorou na etapa final. O time de Enderson Moreira trabalhou mais a bola e conseguiu chegar algumas vezes, oferecendo perigo à defesa do Vovô. E de tanto insistir, o gol saiu aos 31 minutos. Thalles arriscou um chute forte na entrada da grande área e acertou em cheio: 2 a 1. Mas o placar permaneceu favorável ao time cearense até o apito final. 
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351