Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Investigação

Preso em Goiânia suspeito de crime cibernético

Homem fazia vítimas em todo país, diz PM | 01.06.16 - 08:57 Preso em Goiânia suspeito de crime cibernético (Foto: PM)
 
A Redação
 
Goiânia - Um suspeito de ser um dos maiores crimes cibernéticos da região Centro-Oeste do país foi preso em Goiânia, na terça-feira (31/5), pelo Batalhão de Operações Especiais de Goiás (Bope). Segundo a Polícia Militar, foram necessárias duas semanas de levantamento para chegar até W.A.O.
 
A prisão aconteceu em um apartamento no Setor Sudoeste. A informação é que o suspeito atuava com cartões fraudados e também utilizava dados bancários de vítimas de todo o país para aquisição de produtos ou pagamento de contas.
 
Com W.A.O., a polícia encontrou vários cartões fraudados da Caixa Econômica Federal, máquinas usadas para clonagem de cartões, boletos de pessoas envolvidas com a fraude, HD's contendo dados pessoais e bancários de vítimas de diversos estados, dinheiro, computador com programas destinados a fraudar o sistema financeiro, passaportes e uma caminhonete com sinais de chassi e documentos fraudados.
 
O suspeito já tem passagens pela polícia por associação criminosa, fraude, furto qualificado e tráfico de drogas. Ainda de acordo com a corporação, W.A.O. tinha dois mandados de prisão em aberto, emitidos pela Justiça do Distrito Federal, por associação criminosa, estelionato e crimes cibernéticos.
 
O homem foi encaminhado à Polícia Federal . Todo o material apreendido, como documentos, dinheiro e aparelhos eletrônicos, também foram levados para a sede da PF em Goiânia.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351