Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Traficante atuava em Pedro Juan Caballero | 16.06.16 - 09:22
(Foto: reprodução/ABC Color) Yuri Lopes
Goiânia – Conhecido no Brasil como Rei da Fronteira, o empresário e narcotraficante Jorge Rafaat Toumani morreu durante tiroteio na noite desta quarta-feira (15/6), em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. A cidade faz fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.
Condenado no Brasil em 2014 por tráfico, Jorge estava em um veículo Hammer blindado, quando foi atingido por uma série de tiros e foi morto no local. As informações são do jornal paraguaio ABC Color.
Ainda de acordo com o jornal, não se sabe o número total de mortos e feridos por causa do tiroteio. A mídia paraguaia aponta que a troca de tiros foi motivada pela disputa do controle do tráfico na fronteira do Paraguai com o Brasil.
Além de envolvimento com tráfico de drogas, Jorge era conhecido por organizar promoções para compras em Pedro Juan Caballero com preço congelado do dólar.