Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2016

“Desse jeito não dá mais”, diz presidente do Crea sobre Goiânia

Franciso Almeida se reuniu com Bittencourt | 19.07.16 - 09:03 “Desse jeito não dá mais”, diz presidente do Crea sobre Goiânia Francisco Almeida, do Crea (Foto: divulgação)
A Redação
 
Goiânia – O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea), Francisco Almeida, comentou sobre a gestão da prefeitura de Goiânia e disse que “desse jeito não dá mais”. A declaração foi dada em reunião do Conselho de Desenvolvimento Sustentável e Estratégico de Goiânia (Codese) com o pré-candidato a prefeito Luiz Bittencourt (PTB), nesta segunda-feira (18/7).
 
Francisco culpou a prefeitura pela perda de protagonismo no cenário econômico e social do País nos últimos anos e fez duras reclamações pela forma como a administração municipal trata o setor produtivo: “A emissão de alvarás e documentos leva anos, consome milhões e ninguém parece se importar com isso. Hoje 80% da cidade funciona sem alvará de construção. Tem coisa errada aí”.
 
O presidente do Crea diz que Paulo Garcia concentrou esforços em obras descabidas, como as ciclovias “que ligam nada a lugar nenhum” e pediu a Bittencourt que, se for eleito para a prefeitura, que adote um modelo de gestão totalmente diferente de Paulo Garcia.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351